domingo, 5 de setembro de 2010

Sinto Encanto

Sabe quando a gente se apega a um CD ou uma música e lá ficam eles, todos os dias, nos obrigando a ouvi-los? Pois ando assim. E uma canção, em especial, despertou minha atenção (segue abaixo). O CD já estava há tanto tempo no meu computador, mas só esses dias – em que fui obrigada a passar mais tempo em casa, por motivos de saúde – fui vasculhar o que tinha. Foi bom! Fiquei encantada com o que encontrei.

“Eu ouço sobre o amor e me calo
Eu não quero nem saber
O que me espera
Eu acelero
Tomo um gole do que eu não conheço
E meu primeiro porre
Será um mistério imenso
Eu vim do avesso
Reverso do que era aceito
Ninguém sabe tudo
Nada é perfeito
Eu escuto fora
Com o ouvido de dentro
Eu me alimento
Do meu silêncio
E canto
Porque sinto um encanto
Sinto e canto”

(Paulinho Moska e Zélia Duncan)

P.S: Não resisti. Ouvi mais uma vez, na versão da Zélia. CD “Pelo Sabor do Gesto” (2009). Se não o conhecem, não façam como eu, que esperei quase o fim de 2010 pra ouvi-lo. O álbum inteiro é maravilhoso!

5 comentários:

Flávia Lima disse...

Amei a música! A letra, pelo menos. Ainda hoje escuto a melodia... Sei bem como é isso de se apegar e ter que escutar uma música diariamente. :)
Beijinhos

Bípede Falante disse...

Cada vez mais me convenço de que música é mesmo perfume :)

Unknown disse...

E bálsamo de pequeno frasco, Bípede... Abs!

Unknown disse...

Pois é, Escarlate. Esta anda me encantando ultimamente. Abs!

Thaís Duarte disse...

Adoro Zélia e Moska, amei a letra... "eu me alimento do meu silêncio." lindo isso;
abraço!

Postar um comentário