domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das mães!



Já aprendi voar dentro de você
Ancorar no espaço ao sentir cansaço
Ossos da jornada

Já aprendi viver como vive nu
Um cacique arara cultivando aurora
Luz de sua tiara
Eu amo você, terra minha amada
Minha oca, meu iglu, minha casa
Eu amo você, pérola azulada
Conta no colar de Deus, pendurada
A bênção, minha mãe
Já aprendi nadar em seu mar azul
Adorar a água, homem, peixe, água
Fonte iluminada
Já aprendi a ser parte de você
Respeitar a vida em sua barriga
Quantos mais vão aprender


Eu amo você...
(Pérola Azulada - letra do compositor Nilson Chaves)

3 comentários:

Pâmela Grassi disse...

Eliana,

Faço destas palavras um agradecimento a visita.

Vou ficando por aqui, à mercê das palavras deste blog,

Flávia Lima disse...

É linda essa música! Muito lindo você tê-la oferecido à sua mãe. De fato, nossas mamães são nossas casas, nosso planeta. :)
Feliz dia das mães (atrasado) a você e a sua mãe.
beijos

fernanda disse...

conheço essa música!!!!
é bem bonita... bj pra tua mami que sempre mata a nossa fome lá na redação =]

Postar um comentário