terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Masmorras


Hoje eu chorei por ti.
Não. Não estou falando de amor.
Ou talvez esteja.
Ser desacreditada nas pessoas é mais facilmente tratável do que muitas prisões. Mas hoje eu senti a dor do que é cíclico em ti a vida inteira. Senti a angústia do que tu negas, enquanto deseja cura.
Não. Não te quero pra mim. Talvez no fundo eu nunca quis. Meu sentimento por ti transcende a relação que nunca existiu de verdade. Mas até ontem eu me culpava. Achava que você era livre demais e eu não tinha o direito de te torturar na minha prisão emocional. Hoje eu me perdoei. Hoje eu senti que eu, sim, ainda sou livre a ponto de te deixar livre pra você achar que é, enquanto não sai do calabouço.
Hoje eu orei por ti.
Não. Não estou falando de amor. 
Ou talvez esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário