quinta-feira, 22 de abril de 2010

(In)diferente



E não venham me dizer que diferenças não afastam, que opostos se atraem, porque chega uma época - inevitável a todas as relações - que abandonar-se por um triz de aproximação requer um esforço o qual nos questionamos se ainda estamos dispostos. Nós, indivíduos. Cheios de peculiaridades, manias, ranzinzices. De repente, abrimos os olhos. Paramos de consentir o desejo de manter quem nos moldamos pra não gerar conflitos. De fato, o amor nos ludibria. Mas hoje acordei cética.

8 comentários:

Paula Farias disse...

Ah, liberte-se do ceticismo e permita-se sonhar *_*

=*

Célia Fernanda disse...

eu também...

Flávia Lima disse...

Eu nunca soube o que é isso.

Unknown disse...

Eu me permito Chrys, mas há certos dias...

Unknown disse...

Escarlate, um dia saberás. E aprenderás a conviver bem com isso.

Anônimo disse...

Concordo com o seu ceticismo...

Beijos.

Flávia Diniz. disse...

Que lindo, que lindo, que lindoooo!

António disse...

Há dias que devemos ser cépticos para tudo...até para o amor!...
Beijos
António

Postar um comentário